DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-03-10 | Final: 1946-12-29
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC138
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de S. João da Pesqueira
Sumário:
Troca de correspondência com a Comissão de Inquérito, referente ao envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Cópias das Contas de Gerência de 1941/1945; Relatório de indicações gerias e atividades; Mapas do n.º de associados, de 1941/1945 (doc. n.º1); Mapa de despesas de subsídios, de 1941/1945; Mapa de despesas relacionadas com assistência médica (documentos n.ºs 3 a 5); Mapa com as despesas com obras de proteção à infância de 1944/1945; Mapa de despesas das atividades desenvolvida em favor do progresso local em 1943 e 1945.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 41, n.º 29
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar