DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-31 | Final: 1946-05-27
Data de Acumulação:
Inicial: 1936
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 7 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC146
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Serpa, Distrito de Beja, Concelho de Serpa
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Cópias da Contas de Gerência de 1943/1945; Cópia da Conta da receita e despesa da Caixa de Assistência e Fundo de Previdência de 1936/1940; Mapas de receita e despesa (documentos impressos), de 1941/1942; Mapa estatístico da Casa do Povo de 1936/1945.
A Casa do Povo foi criada por Alvará de 28 de setembro de 1936.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 42, n.º 2
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar