DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-08 | Final: 1946-06-12
Data de Acumulação:
Inicial: 1940
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 7 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC147
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Alcafache, Mangualde
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Relatório de atividades desenvolvidas pela Casa do Povo; Mapa do número de associados e cotas em cada ano em 1940/1945; Mapa n.º 2 com a relação do movimento clínico em 1940/1945; Cópias de Mapas da receita e despesa em 1940/1942; Cópias da Conta de Gerência de 1943/1945.
A Casa do Povo teve Alvará de 2 de novembro de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 42, n.º 3
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar