Arquivo Historico
Tipo ALCAFACHE
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-08 | Final: 1946-06-12 
Data de Acumulação: Inicial: 1940 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 7 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC147 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Alcafache, Mangualde 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Relatório de atividades desenvolvidas pela Casa do Povo; Mapa do número de associados e cotas em cada ano em 1940/1945; Mapa n.º 2 com a relação do movimento clínico em 1940/1945; Cópias de Mapas da receita e despesa em 1940/1942; Cópias da Conta de Gerência de 1943/1945.

A Casa do Povo teve Alvará de 2 de novembro de 1939. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 42, n.º 3 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar