Arquivo Historico
Tipo QUEIMADELA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-24 | Final: 1946-06-24 
Data de Acumulação: Inicial: 1943 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 8 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC152 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Queimadela, Concelho de Fafe, Distrito de Braga 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1947.

Inclui: Indicações gerais da Casa do Povo; A importância da cota fixada segundo o "Acordo celebrado entre a Casa do Povo e o Grémio da Lavoura de Fafe" (Decreto-Lei n.º 30. 710 de 29 de agosto de 1940); Receitas e despesas das Contas de gerência de 1943/1945.

A Casa do Povo teve Alvará de 26 de abril de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 42, n.º 8 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar