DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-24 | Final: 1946-06-24
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
8 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC152
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Queimadela, Concelho de Fafe, Distrito de Braga
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1947.
Inclui: Indicações gerais da Casa do Povo; A importância da cota fixada segundo o "Acordo celebrado entre a Casa do Povo e o Grémio da Lavoura de Fafe" (Decreto-Lei n.º 30. 710 de 29 de agosto de 1940); Receitas e despesas das Contas de gerência de 1943/1945.
A Casa do Povo teve Alvará de 26 de abril de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 42, n.º 8
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