Arquivo Historico
Tipo ALCÁCER DO SAL
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-05-20 | Final: 1946-06-13 
Data de Acumulação: Inicial: 1937 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 9 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC153 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Alcácer do Sal, Distrito de Setúbal, Concelho de Alcácer do Sal 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Atividades desenvolvidas em matéria de Previdência e Assistência e em matéria de Instrução; Cópias das Contas de Gerência de 1937/1945.

A Casa do Povo foi criada por Alvará de 17 de Julho de 1937. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 42, n.º 9 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar