DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-23 | Final: 1946-05-31
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC156
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Aradas, Distrito de Aveiro, Concelho de Aveiro
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerias; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução; Contas de Gerência de 1943/1945.
A Casa do Povo teve Alvará de 10 de abril de 1942.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 42, n.º 12
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