Arquivo Historico
Tipo ARADAS
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-02-23 | Final: 1946-05-31 
Data de Acumulação: Inicial: 1943 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 3 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC156 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Aradas, Distrito de Aveiro, Concelho de Aveiro 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações gerias; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução; Contas de Gerência de 1943/1945.

A Casa do Povo teve Alvará de 10 de abril de 1942. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 42, n.º 12 
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