DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-06 | Final: 1946-05-25
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC160
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Maiorca, Distrito de Coimbra, Concelho de Figueira da Foz
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em Instrução; Cópias das Contas de Gerência de 1942/1945.
A Casa do Povo foi criada por Alvará de 5 de junho de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 42, n.º 16
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar