Arquivo Historico
Tipo MAIORCA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-02-06 | Final: 1946-05-25 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 4 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC160 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Maiorca, Distrito de Coimbra, Concelho de Figueira da Foz 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em Instrução; Cópias das Contas de Gerência de 1942/1945.

A Casa do Povo foi criada por Alvará de 5 de junho de 1939. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 42, n.º 16 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar