DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-16 | Final: 1946-06-16
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC161
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo dos Riachos, Distrito de Santarém, Concelho de Torres Novas
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e em matéria de instução; Cópias das Contas de Gerência de 1942/1945.
A Casa do Povo de 19 de março de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 42, n.º 17
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar