DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-03 | Final: 1946-06-04
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC162
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Fiscal, Distrito de Braga, Concelho de Amares
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e em matéria de Instrução; Contas de Gerência de 1943/1945.
A Casa do Povo foi criado por Alvará de 25 de Fevereiro de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 42, n.º 18
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar