Arquivo Historico
Tipo FISCAL
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-03 | Final: 1946-06-04 
Data de Acumulação: Inicial: 1943 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 3 f. + 3 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC162 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Fiscal, Distrito de Braga, Concelho de Amares 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.

Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e em matéria de Instrução; Contas de Gerência de 1943/1945.

A Casa do Povo foi criado por Alvará de 25 de Fevereiro de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 42, n.º 18 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar