Arquivo Historico
Tipo CARREIRAS
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-18 | Final: 1946-06-18 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC168 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Carreiras, Concelho de Portalegre 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular de 10 de maio de 1946.

Inclui: Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Indicações gerais sobre o organismo; Receita e despesas das contas de gerência de 1942/1945.

A Casa do Povo teve Alvará aprovado pelo Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social a 29 de janeiro de 1942 e sede em Carreiras. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 42, n,.º 24 
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