DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-18 | Final: 1946-06-18
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC168
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Carreiras, Concelho de Portalegre
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular de 10 de maio de 1946.
Inclui: Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Indicações gerais sobre o organismo; Receita e despesas das contas de gerência de 1942/1945.
A Casa do Povo teve Alvará aprovado pelo Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social a 29 de janeiro de 1942 e sede em Carreiras.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 42, n,.º 24
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