DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-08-20 | Final: 1946-08-20
Data de Acumulação:
Inicial: 1936
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 1 mapa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC170
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Abambres, Distrito de Bragança, Concelho de Mirandela
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Mapa de contas das gerências de 1936/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Assistência e de instrução.
A Casa do Povo teve Alvará em 28 de agosto de 1936.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 42, n.º 28
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