Arquivo Historico
Tipo ABAMBRES
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-08-20 | Final: 1946-08-20 
Data de Acumulação: Inicial: 1936 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 1 mapa; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC170 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Abambres, Distrito de Bragança, Concelho de Mirandela 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Mapa de contas das gerências de 1936/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Assistência e de instrução.

A Casa do Povo teve Alvará em 28 de agosto de 1936. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 42, n.º 28 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar