DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-02 | Final: 1946-05-23
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC177
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Condeixa, Distrito de Coimbra, Concelho de Condeixa
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução, em favor do progresso local e de outras atividades desenvolvidas em favor dos associados; Relatórios e contas de 1942/1945 (documentos impressos e modelos preenchidos).
A Casa do Povo foi criada por Alvará de 19 de julho de 1941.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 42, n.º 36
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar