Arquivo Historico
Tipo ALFUNDÃO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-05-10 | Final: 1946-05-28 
Data de Acumulação: Inicial: 1944 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 1 mapa; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC188 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Alfundão 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio.

Inclui: Mapa com as contas de gerência de 1944/1945; modelo do inquérito (preenchido) com as indicações gerais e algumas despesas da atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.

A Casa do Povo teve Alvará de 15 de abril de 1944. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 42, n.º 49 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar