DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-10 | Final: 1946-05-28
Data de Acumulação:
Inicial: 1944
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 1 mapa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC188
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Alfundão
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio.
Inclui: Mapa com as contas de gerência de 1944/1945; modelo do inquérito (preenchido) com as indicações gerais e algumas despesas da atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve Alvará de 15 de abril de 1944.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 42, n.º 49
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar