DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-12 | Final: 1946-06-17
Data de Acumulação:
Inicial: 1940
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 5 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC195
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Corte de Pinto, Distrito de Beja, Concelho de Mértola
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividades desenvolvidas em matéria de Previdência e Assistência, em matéria de instrução, e em favor do progresso local; Mapas das Contas de Gerência de 1940/1945.
A Casa do Povo teve Alvará de 16 de abril de 1940.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 6
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar