Arquivo Historico
Tipo PIAS
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-07-13 | Final: 1946-07-13 
Data de Acumulação: Inicial: 1934 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC200 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Pias, Distrito de Beja, Concelho de Serpa 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.

Inclui: Cópias de mapas (manuscritos) das receitas e despesas de 1934/1940; Cópias de mapas (impressos) das receitas e despesas de 1941/1945; Cópia de mapa com as respostas ao questionário sobre a atividade dos organismo corporativo de 1934/1945.

A Casa do Povo teve Alvará em 11 de janeiro de 1934. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 43, n.º 12 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar