DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-24 | Final: 1946-05-31
Data de Acumulação:
Inicial: 1935
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 22 mapas ; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC201
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Santa Eulália, Distrito de Portalegre, Concelho de Elvas
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitado pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Mapas de receita e despesa dos anos de 1935/1945; Mapas com os Balanços de 31 de dezembro de 1935 a 31 de dezembro de 1945; Indicações gerais do organismo; Atividades desenvolvidas em matéria de Previdência e Assistência, em matéria de instrução e outras atividades em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve estatutos aprovados por Alvará de 23 de março de 1934, do Sub Secretariado de Estado das Corporações e Previdência Social.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 13
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