Arquivo Historico
Tipo SANTA EULÁLIA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-02-24 | Final: 1946-05-31 
Data de Acumulação: Inicial: 1935 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 3 f. + 22 mapas ; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC201 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Santa Eulália, Distrito de Portalegre, Concelho de Elvas 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, solicitado pela Comissão de Inquérito.

Inclui: Mapas de receita e despesa dos anos de 1935/1945; Mapas com os Balanços de 31 de dezembro de 1935 a 31 de dezembro de 1945; Indicações gerais do organismo; Atividades desenvolvidas em matéria de Previdência e Assistência, em matéria de instrução e outras atividades em favor do progresso local.

A Casa do Povo teve estatutos aprovados por Alvará de 23 de março de 1934, do Sub Secretariado de Estado das Corporações e Previdência Social. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 43, n.º 13 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar