DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-19 | Final: 1946-06-20
Data de Acumulação:
Inicial: 1935
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
10 f. + 5 mapas + 1 brochura; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC202
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Muge, Distrito de Santarém, Concelho de Salvaterra de Magos
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 20 de maio de 1946.
Inclui: Questionário informativo; Indicações gerais do organismo; Contas de gerência dos anos de 1935/1945 (documentos datilografados); Mapa n.º 1, com a atividade em matéria de assistência e previdência; mapa n.º 2 sobre obras de fomento; Relatório e contas (brochura) referente ao exercício da 1.ª gerência de 1945.
Este organismo só a passou a ter maior desenvolvimento a partir de 1941, por força do Decreto-Lei n.º 30.710 de 29 de agosto de 1940, que reorganizou as Casas do Povo.
Teve Alvará em 13 de novembro de 1944, em substituição do antigo alvará aprovado em 14 de maio de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 14
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