Arquivo Historico
Tipo VILA FRANCA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-08 | Final: 1946-06-08 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC207 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Vila Franca, Concelho de Viana do Castelo 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Nota de esclarecimentos com as indicações gerais do organismo; Receitas e despesas das contas de gerências de 1944/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.

A Casa do Povo teve Alvará em 9 de Outubro de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 43, n.º 19 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar