Arquivo Historico
Tipo FERREIRA DO ZÊZERE
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-02-28 | Final: 1946-05-30 
Data de Acumulação: Inicial: 1937 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 9 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC209 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Ferreira do Zêzere, Distrito de Santarém, Concelho de Ferreira do Zêzere 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Cópias de modelos de mapas das contas de gerência de 1937/1945 (as contas de 1937/1938, são manuscritas); Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.

A Casa do Povo teve Alvará de 15 de agosto de 1935. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 43, n.º 21 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar