DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-28 | Final: 1946-05-30
Data de Acumulação:
Inicial: 1937
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 9 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC209
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Ferreira do Zêzere, Distrito de Santarém, Concelho de Ferreira do Zêzere
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Cópias de modelos de mapas das contas de gerência de 1937/1945 (as contas de 1937/1938, são manuscritas); Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve Alvará de 15 de agosto de 1935.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 21
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar