DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-25 | Final: 1946-05-27
Data de Acumulação:
Inicial: 1936
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 14 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC210
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Alvito, Distrito de Beja, Concelho de Alvito
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução, em favor do progresso local e outras atividades desenvolvidas em favor dos associados; Mapas de Contas de gerência de 1936/1945 (alguns mapas em modelo impresso e os mapas de 1936/1940 são datilografados); Balancetes da Caixa de Previdência e Fundo de Assistência de 1937/1940.
A Casa do Povo teve Alvará em 30 de agosto de 1935. Foi assinado um Contrato Coletivo de Trabalho entre a Casa do Povo e o Grémio da Lavoura do concelho de Alvito.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 43, n.º 22
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