DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-03-03 | Final: 1946-06-12
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC211
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Afife, Distrito de Viana do Castelo, Concelho de Viana do Castelo
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular da Comissão de Inquérito.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdênccia e Assistência; Cópias das contas de gerência de 1943/1945.
A Casa do Povo foi fundada em 1940 e o Alvará teve data de 23 de outubro de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 23
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar