DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-17 | Final: 1946-06-19
Data de Acumulação:
Inicial: 1934
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 15 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC214
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Castelo de Vide, Distrito de Portalegre, Concelho de Castelo de Vide
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui; Indicações gerais do organismo; Mapas (modelos impressos) de Contas de Gerência de 1942/1945; Mapa geral (datilografado), das receitas e despesas de 1934/1941; Mapa geral da receita e despesa da extinta Caixa de Previdência e do extinto Fundo de Assistência de 1938/1941; Mapa sobre o questionário da atividade referente a Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve Alvará em 14 de abril de 1934.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 26
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar