DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-03 | Final: 1946-06-04
Data de Acumulação:
Inicial: 1944
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 2 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC215
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Poiares, Distrito de Viana do Castelo, Concelho de Ponte de Lima
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social. de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de assistência e previdência; Contas de gerência de 1944/1945 (modelos impressos).
A Casa do Povo teve Alvará de 30 de agosto de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 27
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar