Arquivo Historico
Tipo ALANDROAL
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-02-25 | Final: 1946-05-25 
Data de Acumulação: Inicial: 1943 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 5 f. + 3 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC216 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Alandroal, Distrito de Évora, Concelho de Alandroal 
Sumário: Envio do inquérito económico social de acordo com a circular 4/13 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Assistência médica e em favor do progresso local; Mapas (modelo impresso) das contas de gerência de 1943/1945.

A Casa do Povo teve Alvará de 25 de maio de 1938. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 43, n.º 28 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar