DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-25 | Final: 1946-05-25
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
5 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC216
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Alandroal, Distrito de Évora, Concelho de Alandroal
Sumário:
Envio do inquérito económico social de acordo com a circular 4/13 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Assistência médica e em favor do progresso local; Mapas (modelo impresso) das contas de gerência de 1943/1945.
A Casa do Povo teve Alvará de 25 de maio de 1938.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 28
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar