DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-28 | Final: 1946-05-27
Data de Acumulação:
Inicial: 1941
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
7 f. + 5 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC217
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Almodovar, Distrito de Beja, Concelho de Almodovar
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividades em matéria de Previdência e Assistência e de obras de interesse local; Atividade de 1941/1945; Contas de Gerência (modelos impressos), de 1941/1945.
A Casa do Povo teve Alvará de 13 de maio de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 29
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