DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-10 | Final: 1946-06-11
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC218
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Mafra, Distrito de Lisboa, Concelho de Mafra
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de Instrução; Atividades morais e espirituais e outras atividades desenvolvidas em benefício dos associados e da região; Contas de gerência de 1943/1945; Mapas do movimento clínico e subsídios pagos em 1943/1945; Caderno com recortes de imprensa das festas comemorativas do 2.º aniversário da Casa do Povo (dos jornais "Novidades" de 16-1-1946 e de 21-1-1946, "O Concelho de Mafra", de 20-1-1946 e de 3-02-1946 e do "Diário da Manhã", de 17-02-1946.
A Casa do Povo teve Alvará em 14 de maio de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 43, n.º 30
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