Arquivo Historico
Tipo MAFRA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-05-10 | Final: 1946-06-11 
Data de Acumulação: Inicial: 1943 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC218 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Mafra, Distrito de Lisboa, Concelho de Mafra 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de Instrução; Atividades morais e espirituais e outras atividades desenvolvidas em benefício dos associados e da região; Contas de gerência de 1943/1945; Mapas do movimento clínico e subsídios pagos em 1943/1945; Caderno com recortes de imprensa das festas comemorativas do 2.º aniversário da Casa do Povo (dos jornais "Novidades" de 16-1-1946 e de 21-1-1946, "O Concelho de Mafra", de 20-1-1946 e de 3-02-1946 e do "Diário da Manhã", de 17-02-1946.

A Casa do Povo teve Alvará em 14 de maio de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 43, n.º 30 
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