DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-03 | Final: 1946-06-03
Data de Acumulação:
Inicial: 1936
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
1 f. + 1 mapa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC224
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Benavente
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução; Receitas e despesas das contas de gerência de 1936/1946.
A Casa do Povo teve Alvará em 15 de agosto de 1935.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 4
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar