DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-10 | Final: 1946-06-11
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC225
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Orvalho, Concelho de Oleiros, Distrito de Castelo Branco
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela circular de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução e atividade em favor do progresso local; Saldos das contas de gerência de 1938/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 24 de novembro de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 5
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar