DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-26 | Final: 1946-06-05
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC230
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Matacães, Distrito de Lisboa, Concelho de Torres Vedras
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14.
Inclui: Cópias das contas de gerência (modelo impresso) de 1943/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução.
A Casa do Povo teve Alvará em 10 de setembro de 1942.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 11
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