Arquivo Historico
Tipo MATACÃES
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-02-26 | Final: 1946-06-05 
Data de Acumulação: Inicial: 1943 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 3 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC230 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Matacães, Distrito de Lisboa, Concelho de Torres Vedras 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14.

Inclui: Cópias das contas de gerência (modelo impresso) de 1943/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de instrução.

A Casa do Povo teve Alvará em 10 de setembro de 1942. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 44, n.º 11 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar