DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-28 | Final: 1946-06-01
Data de Acumulação:
Inicial: 1944
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 2 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC234
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Seide, Distrito de Braga, Concelho de Vila Nova de Famalicão
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência médica e em matéria de instrução; Cópias das contas de gerência de 1944/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 30 de agosto de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 16
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar