Arquivo Historico
Tipo SEIDE
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-02-28 | Final: 1946-06-01 
Data de Acumulação: Inicial: 1944 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 2 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC234 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Seide, Distrito de Braga, Concelho de Vila Nova de Famalicão 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência médica e em matéria de instrução; Cópias das contas de gerência de 1944/1945.

A Casa do Povo teve Alvará em 30 de agosto de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 44, n.º 16 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar