DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-14 | Final: 1946-06-11
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC238
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Golegã, Distrito de Santarém, Concelho de Golegã
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerias do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade em matéria de instrução e em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 15 de fevereiro de 1935.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 20
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar