DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-22 | Final: 1946-06-12
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC239
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Celorico da Beira, Distrito da Gurada, Concelho de Celorico da Beira
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade em matéria de instrução e em favor do progresso local; Contas de Gerência de 1942/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 3 de fevereiro de 1938.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 21
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar