DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-30 | Final: 1946-05-30
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC246
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Frades, Concelho da Póvoa de Lanhoso
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitado pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receita e despesas das contas de gerência de 1944/1945.
Há poucos elementos enviados sobre o dispêndio nas rubricas do capítulo "Assistência e Previdência", porque a atividade da Casa do Povo só se iniciou em janeiro de 1945.
As despesas das contas de gerência dizem respeito apenas a pessoal, moveis, expediente e outros encargos.
A Casa do Povo teve Alvará em 26 de outubro de 1943.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN, cx. 44, n.º 29
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