Arquivo Historico
Tipo FRADES
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-05-30 | Final: 1946-05-30 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC246 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Frades, Concelho da Póvoa de Lanhoso 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, solicitado pela Comissão de Inquérito.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Receita e despesas das contas de gerência de 1944/1945.

Há poucos elementos enviados sobre o dispêndio nas rubricas do capítulo "Assistência e Previdência", porque a atividade da Casa do Povo só se iniciou em janeiro de 1945.

As despesas das contas de gerência dizem respeito apenas a pessoal, moveis, expediente e outros encargos.

A Casa do Povo teve Alvará em 26 de outubro de 1943. 
Estado de Conservação: Bom 
Cota: AN, cx. 44, n.º 29 
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