DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-11 | Final: 1946-06-31
Data de Acumulação:
Inicial: 1937
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC248
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Odemira
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receitas e despesas das contas de gerência de 1937/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência. Não houve despesas em relação à atividade em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 5 de maio de 1937, abranje a área das freguesias de Salvador e Santa Maria, ambas com sede na vila de Odemira.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 31
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