DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-22 | Final: 1946-07-08
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC251
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo da Ereira, Distrito de Santarém, Concelho de Cartaxo
Sumário:
Envio do inquérito económico social, solicitado pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Cópias das Contas de Gerência de 1942/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de previdência e assistência; Atividade desenvolvida em favor do progresso local.
A Casa do Povo teve Alvará em 23 de dezembro de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 34
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