Arquivo Historico
Tipo EREIRA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-01-22 | Final: 1946-07-08 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 4 f. + 4 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC251 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo da Ereira, Distrito de Santarém, Concelho de Cartaxo 
Sumário: Envio do inquérito económico social, solicitado pela Comissão de Inquérito.

Inclui: Cópias das Contas de Gerência de 1942/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de previdência e assistência; Atividade desenvolvida em favor do progresso local.

A Casa do Povo teve Alvará em 23 de dezembro de 1941. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 44, n.º 34 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar