DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-08 | Final: 1946-05-21
Data de Acumulação:
Inicial: 1945
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 1 mapa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC252
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Vila Frescainha S. Martinho, Distrito de Braga, Concelho de Barcelos
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Cópia da conta de gerência de 1945; Indicações gerais do organismo, Atividade desenvolvida em matéria de previdência e assistência (modelo de inquérito preenchido).
A Casa do Povo teve Alvará em 10 de maio de 1944.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 35
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar