DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-25 | Final: 1946-05-31
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC253
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Proveniência:
Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa
Autor:
Casa do Povo de Brinches, Distrito de Beja, Concelho de Serpa
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvimento em matéria de Assistência e Previdência; Atividade desenvolvida em favor do progresso local em 1942/1945; Contas de Gerência de 1942/1945.
A Casa do Povo de Brinches teve Alvará em 25 de junho de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 36
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar