Arquivo Historico
Tipo BRINCHES
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-05-25 | Final: 1946-05-31 
Data de Acumulação: Inicial: 1942 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 3 f. + 4 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC253 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Proveniência: Comissão de Inquérito aos Elementos da Organização Corporativa 
Autor: Casa do Povo de Brinches, Distrito de Beja, Concelho de Serpa 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvimento em matéria de Assistência e Previdência; Atividade desenvolvida em favor do progresso local em 1942/1945; Contas de Gerência de 1942/1945.

A Casa do Povo de Brinches teve Alvará em 25 de junho de 1941. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 44, n.º 36 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar