DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-03 | Final: 1946-06-03
Data de Acumulação:
Inicial: 1940
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
4 f. + 6 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC254
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Lago, Distrito de Braga, Concelho de Amares
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de Instrução; Contas de Gerência de 1942/1945 (modelo impresso); Contas de gerência de 1940/1941 (documentos datilografados).
A Casa do Povo teve Alvará em 9 de março de 1940.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 37
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar