Arquivo Historico
Tipo LAGO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-03 | Final: 1946-06-03 
Data de Acumulação: Inicial: 1940 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 4 f. + 6 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC254 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Lago, Distrito de Braga, Concelho de Amares 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Indicações do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em matéria de Instrução; Contas de Gerência de 1942/1945 (modelo impresso); Contas de gerência de 1940/1941 (documentos datilografados).

A Casa do Povo teve Alvará em 9 de março de 1940. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 44, n.º 37 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar