DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-06 | Final: 1946-06-03
Data de Acumulação:
Inicial: 1944
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 2 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC255
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Vale S. Cosme, Distrito de Braga, Concelho de Vila Nova de Famalicão
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 11 de maio de 1946.
Inclui: Cópias das contas de gerências de 1944/1945; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em Previdência e Assistência.
A Casa do Povo teve Alvará em 29 de janeiro de 1944.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 38
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar