DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-02-03 | Final: 1946-06-05
Data de Acumulação:
Inicial: 1943
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 3 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC256
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Folgosinho, Distrito de Guarda, Concelho de Gouveia
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, solicitados pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Relatório ao inquérito com as indicações gerais do organismo e atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Cópias das contas de gerência de 1943/1944 e 1946;
A Casa do Povo teve Alvará de 1 de setembro de 1937.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 39
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar