DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-14 | Final: 1946-06-17
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
6 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC258
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo da freguesia de Livramento
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular de 10 de maio.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Outras atividades desenvolvidas em favor dos associados (como criar um depósito de farinha para abastecimento dos sócios nos tempos de maior carestia, em 1944, e em 1945, adquirir um posto telefónico para servir os sócios); Saldos das contas de gerência de 1942/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 26 de dezembro de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 44, n.º 42
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar