Arquivo Historico
Tipo FREGUESIA DE LIVRAMENTO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-14 | Final: 1946-06-17 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 6 f.; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC258 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo da freguesia de Livramento 
Sumário: Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular de 10 de maio.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Outras atividades desenvolvidas em favor dos associados (como criar um depósito de farinha para abastecimento dos sócios nos tempos de maior carestia, em 1944, e em 1945, adquirir um posto telefónico para servir os sócios); Saldos das contas de gerência de 1942/1945.

A Casa do Povo teve Alvará em 26 de dezembro de 1939. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 44, n.º 42 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar