DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-01 | Final: 1946-06-06
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
1 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC262
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Vila Franca do Rosário, Distrito de Lisboa, Concelho de Mafra
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Contas de Gerência de 1942/1945; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividade desenvolvida em Progresso Local e Instrução.
A Casa do Povo teve Alvará em 6 de novembro de 1941.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 45, n.º 9
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar