Arquivo Historico
Tipo CALENDÁRIO
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-03 | Final: 1946-06-03 
Data de Acumulação: Inicial: 1944 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: 2 f. + 2 mapas; papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC263 
Tipologia: Processo 
Autor: Casa do Povo de Calendário, Distrito de Braga, Concelho de Vila Niova de Famalicão 
Sumário: Envio de respostas ao inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14.

Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Cópias das Contas de Gerência de 194/1945.

A Casa do Povo teve Alvará em 22 de julho de 1943. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 45, n.º 10 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar