DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-03 | Final: 1946-06-03
Data de Acumulação:
Inicial: 1944
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
2 f. + 2 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC263
Tipologia:
Processo
Autor:
Casa do Povo de Calendário, Distrito de Braga, Concelho de Vila Niova de Famalicão
Sumário:
Envio de respostas ao inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Cópias das Contas de Gerência de 194/1945.
A Casa do Povo teve Alvará em 22 de julho de 1943.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 45, n.º 10
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar