DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1945-07-13 | Final: 1946-06-08
Legislatura:
III/IV
Dimensão e Suporte:
8 f.; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC267
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo da freguesia de Colmeias, Leiria
Sumário:
Respostas a algumas matérias contidas na circular de 10 de maio de 1946, enviada pela Comissão de Inquérito.
Inclui: Mapa com despesas da atividade de assistência médica de 1 de março de 1941 a 31 de dezembro de 1945 e cópia de ofício n.º 113 da Casa do Povo, dirigido ao SubSecretário de Estado das Corporações e Previdência Social, explicando as razões da pouca atividade existente, e as razões que levaram a paralizar por completo a atividade da Casa do Povo.
A Casa do Povo foi criada por Alvará de 23 de outubro de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 45, n.º 14
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar