DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-10 | Final: 1946-05-10
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
1 f. + 3 mapas + 4 brochuras; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC274
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo, Concelho de Tavira
Sumário:
Envio de elementos referentes às atividades da Casa do Povo, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Mapas (documentos impressos) do desenvolvimento da conta de gerência; Brochuras (Relatório do 2.º exercício da gerência da Comissão Administrativa de 1945 - 2 exemplares e Relatório e Contas da 1.ª gerência de 1944 - 2 exemplares.
A Casa do Povo foi criada por Alvará do Sub Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social, de 12 de janeiro de 1944.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 45, n.º 22
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar