Arquivo Historico
Tipo SALVADA
DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição: Documento Composto 
Data: Inicial: 1946-06-28 | Final: 1946-07-03 
Data de Acumulação: Inicial: 1934 
Legislatura: IV 
Dimensão e Suporte: papel 
Código de referência: PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC275 
Tipologia: Processo 
Tradição Documental: Original 
Autor: Casa do Povo de Salvada, Beja 
Sumário: Envio de elementos formulados no questionário do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.

Inclui: Mapas de contas de gerência de 1934/1945 (documentos manuscritos); Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividades desenvolvidas em matéria de instrução, em favor do progresso local e outras atividades desenvolvidas em favor dos associados; Contas de gerência de 1941/1945 (modelos impressos).

A Casa do Povo teve Alvará em 28 de dezembro de 1933. 
Estado de Conservação: Razoável 
Cota: AN, cx. 45, n.º 23 
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar