DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-06-28 | Final: 1946-07-03
Data de Acumulação:
Inicial: 1934
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC275
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Salvada, Beja
Sumário:
Envio de elementos formulados no questionário do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Mapas de contas de gerência de 1934/1945 (documentos manuscritos); Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência; Atividades desenvolvidas em matéria de instrução, em favor do progresso local e outras atividades desenvolvidas em favor dos associados; Contas de gerência de 1941/1945 (modelos impressos).
A Casa do Povo teve Alvará em 28 de dezembro de 1933.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 45, n.º 23
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