DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-01-04 | Final: 1946-05-21
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
7 f. + 4 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC282
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Mourão, Distrito de Évora, Concelho de Mourão
Sumário:
Envio de informações do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Cópias das contas de gerência de 1942/1945; Indicações gerais do organismo e atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência de 1940/1945.
Em 1943 houve também despesas para atividade com instrução, e em 1945 despesas com atividade desenvolvida em favor do progresso local.
Os Estatutos do Casa do Povo foram aprovados por Alvará de 1 de setembro de 1939.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 45, n.º 30
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar