DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-03-02 | Final: 1946-05-25
Data de Acumulação:
Inicial: 1944
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
3 f. + 1 mapa; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC284
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo da freduesia de Alcochete, Distrito de Setúbal, Concelho de Alcochete
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, pela circular de 10 de maio de 1946.
Inclui: Indicações gerais do organismo; Receita e despesa para 1944 (manuscrito) e Conta de gerência de 1945 (modelo impresso); Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência.
Existe a informação que não foi possível cumprir com todas as atribuições na concessão de benefícios aos sócios, que os regulamentos conferem, por falta de pagamento de alguns sócios e falta do recebimento do subsídio do Fundo Comum das Casas.
A Casa do Povo foi criada por Alvará de 15 de abril de 1943, mas só em janeiro de 1944 o movimento do organismo teve início.
Estado de Conservação:
Bom
Cota:
AN; cx. 45, n.º 32
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