DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Dimensão e Suporte:
4 f. + 2 brochuras + 1 impresso; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC288
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de Valongo do Vouga
Sumário:
Em 1946 a Casa do Povo não tinha direção, e foi o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que enviou alguns elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular 4/14.
Inclui: Brochuras - Relatório e Contas da gerência de 1944/1945; Contas de 1945 (documento impresso); Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e atividade em matéria de Instrução.
A Casa do Povo teve Alvará em 9 de maio de 1942, quando iniciou o seu funcionamento.
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 2
Guia de fundos do Arquivo Histórico Parlamentar