DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO COMPOSTO
Nível de descrição:
Documento Composto
Data:
Inicial: 1946-05-31 | Final: 1946-06-03
Data de Acumulação:
Inicial: 1942
Legislatura:
IV
Dimensão e Suporte:
1 f. + 6 mapas; papel
Código de referência:
PT-AHP/AN/CIOC/S2/DC289
Tipologia:
Processo
Tradição Documental:
Original
Autor:
Casa do Povo de S. Torcato, Distrito de Braga, Concelho de Guimarães
Sumário:
Envio de elementos do inquérito económico social, de acordo com a circular n.º 4/14 de 10 de maio de 1946.
Inclui: Contas de gerência de 1942/1945; Mapa do movimento clínico - média anual; Indicações gerais do organismo; Atividade desenvolvida em matéria de Previdência e Assistência e em matéria de Instrução.
As contas de gerência e outros dados referentes a 1940/1941, não seguem por não existirem documentos com essas datas.
A Casa do Povo teve o primeiro Alvará em 30 de maio de 1940, e mais tarde a 10 de maio de 1944 e 20 de março de 1946 (para anexação de mais freguesias).
Estado de Conservação:
Razoável
Cota:
AN, cx. 46, n.º 3
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